15 maio 2010

Mulher inteligente

Um casal vai de férias para um hotel numa zona de pescas. O homem gosta de sair cedinho para pescar e a mulher gosta de ler. Num dia, o homem volta da pesca no seu barquinho e vai dormir uma sesta. A mulher aventura-se no barco do marido para o meio do largo para ler sossegadamente o seu livro. Passado algum tempo chega um barco com um guarda florestal. Diz o Guarda:
- Bom dia, minha senhora. O que está a fazer ?
- Estou a ler um livro, Sr. Guarda - responde ela, a pensar se não era óbvio ...
Responde o Guarda:
- A senhora está numa área restrita do largo onde a pesca é proibida.
- Sinto muito, Sr. Guarda, mas não estou a pescar; estou a ler.
- Sim, mas tem aí todo o equipamento de pesca. Pelo que vejo, a senhora pode começar a qualquer momento a pescar. Se não sair daqui imediatamente, terei que multá-la.
- Se o senhor fizer isso, terei de apresentar uma queixa por assédio sexual - responde ela.
- Mas eu nem sequer a toquei ! diz aflito o guarda.
- É verdade. Mas o senhor tem aí todo o equipamento. Pelo que sei poderá começar a qualquer momento ...
- Tenha um bom dia, minha senhora - diz o Guarda e vai embora ...

Moral da História:
Nunca discuta com uma mulher que lê. É certo que ela pensa ...

Sem comentários:

Enviar um comentário