11 maio 2010

O Milagre do Papel Higiénico

Terminado o meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho os meus seios pequenos demais. Ao invés do esperado "imagina, não são não", ele tem uma sugestão:

- "Se quiseres aumentar os teus seios, então pegues todos os dias num pedaço de papel higiénico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos".

Disposta a tentar qualquer coisa, pego num pedaço de papel higiénico, fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre os meus seios.

- "Quanto tempo demora para funcionar?" pergunto eu.

- "Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos", Responde meu marido.

Parei e perguntei: - "Tu achas realmente que esfregar um pedaço de papel higiénico entre os meus seios todos os dias vai fazer com que aumentam daqui há alguns anos ?"

Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz: - "Funcionou com o teu rabo, não funcionou?"

NOTÍCIAS DO MARIDO:

Está vivo e, já saiu dos cuidados intensivos. E com muita fisioterapia, talvez até volte a andar.. .

Sem comentários:

Enviar um comentário